Visa - Nacional
No Sicoob, cooperamos pelo seu futuro.
O Sicoobcard foi pensado para você comprar do seu jeito. Seja com os benefícios, diferencias ou descontos, com certeza ele pode deixar sua vida mais prática. Mas ele é mais que isso. O Sicoobcard oferece uma experiência financeira com um propósito maior, pois assim como o Sicoob, somos feitos de valores.
CONTATO VISA
Se estiver no Brasil, ligue para 0800 891 3679.
Para uma emergência no EUA/Canadá, ligue para +1 800 396 9665.
Para uma emergência em outros países, ligue para +1 303 967 1098.
Dúvidas Frequentes
O Sicoob oferece cartões de três bandeiras: Cabal, Mastercard e Visa, com opções para pessoas física e jurídica. Também possui cartões para pagamento de salário.
Considerando que a fatura do cartão pode ser paga independentemente do recebimento pelos Correios, o pagamento em atraso poderá acarretar cobrança de juros. Para evitar o pagamento de juros, caso não tenha recebido sua fatura até o dia do vencimento, você pode emitir o código de barras para pagamento no App Sicoobcard, App Sicoob, Internet Banking (www.sicoob.com.br) ou no site do portador. Em caso de dúvidas, informe-se em sua cooperativa.
Nos caixas das Cooperativas do Sicoob, no Internet Banking (www.sicoob.com.br) ou no App Sicoob, direto no seu celular. Você também pode realizar o pagamento com dinheiro em espécie em outras instituições financeiras, desde que a fatura não esteja vencida.
Você pode gerar o boleto com código de barras no Internet Banking (www.sicoob.com.br), no site do portador, no App Sicoobcard ou no App Sicoob.
Sim. Você pode consultar sua fatura pelo Internet Banking (www.sicoob.com.br), no App Sicoob ou no App Sicoobcard. Acesse sua conta informando: cooperativa, conta corrente e senha.
Essa é uma opção segura para fazer compras na Internet. Basta gerar o cartão virtual – de uso único ou recorrente, no App Sicoobcard. Ao gerar o cartão é necessário escolher um apelido, selecionar o prazo de validade do mesmo e definir um limite de compras.
Mudando para a fatura digital, você deixará de receber sua fatura em papel e poderá consultar os gastos do seu cartão nos canais do Sicoob. A adesão pode ser feita no App Sicoobcard, no App Sicoob ou na cooperativa. O envio da fatura por e- mail não é automático, é preciso acessar os canais do Sicoob e realizar o encaminhamento.
No link http://www.sicoob.com.br/pesquisa-cooperativa você encontra o Sicoob mais próximo de você.
Você pode realizar saques na função crédito e parcelar o valor em até 12 vezes. Para solicitar, ligue para Central de Atendimento Sicoobcard (Regiões Metropolitanas: 4007 1256 ou Demais Regiões: 0800 702 0756) ou vá a sua cooperativa. Esse serviço está sujeito à análise de crédito.
No link http://www.sicoob.com.br/pesquisa-cooperativa você encontra o Sicoob mais próximo de você.
Os cartões Sicoobcard são solicitados diretamente na cooperativa. Procure seu gerente para saber mais.
No link http://www.sicoob.com.br/pesquisa-cooperativa você encontra o Sicoob mais próximo de você.
É só aproximar o cartão da maquininha e aguardar o bip de confirmação da finalização da transação. Lembre-se de conferir o valor.
Dependendo da data da compra, você pode ter até 40 dias para pagar, sem juros.
Você pode consultar o limite de crédito no App Sicoobcard, no App Sicoob ou no Internet Banking do Sicoob: www.sicoob.com.br.
É um cartão que permite ao titular estender às pessoas de seu relacionamento, maiores de 16 anos, as mesmas vantagens e facilidades que o Sicoobcard oferece. O titular é o responsável pelo cartão adicional.
Após pagar sua fatura, você não precisa esperar dias para liberar o limite do seu Sicoobcard. Realizando o pagamento nos canais do Sicoob até às 20h, em poucos minutos o saldo já é liberado.
Sua senha será solicitada durante as transações de compras (nas funções débito e crédito) e saques à vista e, caso seu cartão seja múltiplo, para movimentar a conta corrente.
Sua senha pode ser cadastrada na cooperativa no momento do recebimento do cartão ou enviada por meio de carta de senha para o endereço cadastrado.
Você deve informar a situação diretamente na sua cooperativa ou ligar para Central de Atendimento Sicoobcard (Regiões Metropolitanas: 4007 1256 ou Demais Regiões: 0800 702 0756).
Você pode financiar parte do valor da sua fatura. Basta pagar, pelo menos, o valor mínimo especificado no próprio extrato. O saldo restante será cobrado automaticamente no mês seguinte. Sobre o valor financiado, há incidência de juros.