Ouvidoria - Sicoob Unique Br
Canal de
Ouvidoria
Se você já conversou com sua cooperativa ou se manifestou nos canais oficiais de atendimento, mas a solução apresentada não atendeu suas expectativas, conte com a gente para reanalisar o seu caso. Estamos aqui para ajudar a resolver o que você precisa.
Fale com a Ouvidoria
É a sua primeira manifestação sobre o tema? Se sim, será preciso falar primeiro com sua cooperativa ou entrar em contato com a Central de Atendimento ou o SAC.
PELO TELEFONE
Caso prefira, estamos
disponíveis no:
0800 725 0996
(de segunda a sexta, das
8h às 20h)
0800 940 0458
(para deficientes
auditivos ou de fala)
Nosso prazo de resposta regulamentar é de até 10 dias
úteis (podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis).
Que tal acompanhar nossas informações?
Voltar
Informações sobre atividades da ouvidoria no 2º semestre de 2018.pdf
Informações sobre atividades da ouvidoria no 2º semestre de 2018.pdf
Versão 1.0 Aprovado
Proprietário
- Tipo de Documento
- Documento básico
- Extensão
- Tamanho
- 144 KB
- Modificado
- 18/03/24 12:43 por Leukarty Ronniery de Oliveira Herminio
- Criado
- 18/03/24 12:43 por Leukarty Ronniery de Oliveira Herminio
application/pdf; version=1.7
2019-03-15T13:30:06Z
Ana Cristina Kamimura Andrade;Isabella Rocha da Silva Felinto;Ana Paula de Souza Rodrigues
2019-03-15T13:30:06Z
pt-BR
application/pdf
2019-03-15T13:30:06Z
Ana Cristina Kamimura Andrade;Isabella Rocha da Silva Felinto;Ana Paula de Souza Rodrigues
2019-03-15T13:30:06Z
2019-03-15T13:30:06Z
-
Versão 1.0Por Leukarty Ronniery de Oliveira Herminio, em 18/03/24 12:43Nenhum registro de alterações