Sicoob marca presença na ExpoZebu, com expectativa de gerar R$ 500 milhões em negócios - Sicoob Central ES
O evento será realizado entre 27 de abril e 5 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG)
Abril 2024 – O Sicoob estará presente na ExpoZebu, a maior feira de pecuária zebuína do mundo, reforçando sua participação em eventos do setor. A expectativa é de atender 100% da demanda dos visitantes, com um potencial de aproximadamente R$ 500 milhões em negócios, incluindo produtos, serviços e operações de crédito. A feira, promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), será realizado entre 27 de abril e 5 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).
Como um parceiro comprometido com o desenvolvimento do setor agropecuário brasileiro, o Sicoob marca presença na ExpoZebu com uma oferta diversificada de produtos e serviços voltados para os cooperados rurais. Durante a feira, os visitantes terão acesso a diversas linhas de crédito especialmente desenvolvidas para atender às necessidades dos pecuaristas, incluindo financiamentos para cria, recria e engorda de animais. Além disso, o Sicoob oferecerá consultoria financeira personalizada, visando apoiar os produtores rurais em suas operações e investimentos.
"Estamos entusiasmados em participar da ExpoZebu e em reafirmar nosso compromisso contínuo com a pecuária brasileira. O Sicoob é um parceiro do setor e que está ao lado dos cooperados rurais, fornecendo soluções financeiras inovadoras e acessíveis para impulsionar o crescimento do agronegócio", Francisco Silvio Reposse Junior, diretor Comercial e de Canais do Sicoob.
A ExpoZebu é internacionalmente reconhecida como o principal evento do setor, destacando-se a excelência genética, inovação tecnológica e oportunidades de negócios na indústria zebuína brasileira. De acordo com a organização da ExpoZebu, a feira atrai cerca de 400 mil visitantes e contará com a exposição das raças: Brahman, Gir Dupla Aptidão, Gir Leiteiro, Guzerá Dupla Aptidão, Guzerá Leiteiro, Indubrasil, Nelore, Nelore Mocho, Nelore Pintado, Sindi, Tabapuã e Girolando.