Como faço para abrir uma conta para minha empresa (Pessoa Jurídica)? - Sicoob DFMil - Sicoob
Entrar
Acesse sua conta

Como faço para abrir uma conta para minha empresa (Pessoa Jurídica)? - Sicoob DFMil

Aplicações feitas para o seu negócio

 

O Sicoob oferece as melhores opções de investimento para valorizar o dinheiro da sua empresa com rentabilidade, liquidez e segurança. Agora, é só escolher a modalidade de aplicação que mais combina com ela.

Informe-se sobre a disponibilidade destes produtos na sua cooperativa de crédito.

Você pode falar com a gente através dos nossos canais de atendimento, ou se preferir pode entrar...
No Sicoob você encontra uma aplicação perfeita para o seu negócio. Converse com seu gerente para...
Abrir uma Conta Poupança no Sicoob é colocar o futuro da sua empresa em boas mãos. A modalidade...
Com o Recibo de Depósito Cooperativo, sua empresa faz um investimento seguro e com retorno...

Abra a sua conta e aproveite as vantagens

Perguntas Frequentes

null Como faço para abrir uma conta para minha empresa (Pessoa Jurídica)?

Para abrir uma conta Pessoa Jurídica, você precisa ir até uma de nossas cooperativas com os seguintes documentos:

  • Contrato social/alterações, CNPJ/MF e inscrição estadual
  • CPF e identidade 
  • Comprovante de endereço
  • Balanço patrimonial e alvará (quando disponível)
  • Faturamento dos últimos meses
  • Declaração de Imposto de Renda da empresa

Clicando aqui, você encontra o Sicoob mais próximo.

Sua dúvida não apareceu aqui?

Links Úteis

Nossos Canais

Redes Sociais

Central de Atendimento

  • (61) 4000 1111 Atendimento WhatsApp

  • (61) 4000 1111 Atendimento via ligação

  • 0800 642 0000 Demais Regiões

     

  • +55 61 3030 6717 Exterior (ligue a cobrar)

  • 0800 940 0458 Deficientes auditivos ou de fala - De segunda a sexta, das 8h às 20h

  • Central de atendimento Sicoob DFMil
    (61) 3223-0953

 

  •  
     

Canais de oferta Sicoob Pra Você

  • (41) 3180-0676

  • SAC 24h
    0800 724 4420 Informações, dúvidas, reclamações e comunicação de ocorrência de fraude

Ouvidoria

  • 0800 725 0996 De segunda a sexta, das 8h às 20h
    É a sua primeira manifestação sobre o tema? Se sim, será preciso falar primeiro com a Central de Atendimento, SAC ou a cooperativa.

    SomosCoop

Whatsapp