Sicoob oferece sorteios especiais para o Dia dos Pais - Sicoob Credisul
- content:
Kits de sala multimídia, contendo TV e home-theater, e videogame são prêmios para que as famílias aproveitem cada vez mais o tempo juntos
Em comemoração ao Dia dos Pais, o Sicoob realizará uma grande ação promocional entre os dias 6 e 7 de agosto, com premiações especiais para que os filhos curtam cada vez mais os momentos em casa com os papais. Dentre os prêmios, estão um PlayStation 4 e cinco kits sala multimídia, que contam com TV e até uma assinatura de um ano da Netflix.
Na quinta-feira, 6, às 19h, os cooperados que acompanharem a palestra on-line e gratuita de Marcos Piangers, uma das maiores referências internacionais quando o assunto é paternidade, e preencherem o formulário de participação ao final do evento online, vão concorrer a um PlayStation 4 para se divertirem com os filhos. A palestra será realizada quinta-feira, 6, às 19h e o sorteio sai em 5 de setembro, de acordo com a extração da Loteria Federal.
Já quem contratar um seguro de vida, seja ele nas modalidades individual, mulher e simples, na sexta-feira, 7, terá um número da sorte para concorrer a um kit multimídia, composto por uma TV Smart de 55 polegadas, um sistema home-theater, um kit pipoca e uma assinatura de um ano da Netflix. Neste caso, serão cinco sorteados, que também serão conhecidos em 5 de setembro.
“Acreditamos que ao contratarem um seguro de vida, muito mais que um produto, nossos cooperados adquirem proteção, que caminha em paralelo com os conceitos cooperativistas, como união e colaboração”, afirma Guilherme Ciarroche, diretor do Sicoob Seguradora.
A palestra de Marcos Piangers será disponibilizada no próprio canal do Sicoob no YouTube e o formulário ficará disponível durante uma hora para que os cooperados preencham virtualmente. Já a adesão ao seguro poderá ser realizada nos pontos de atendimento das cooperativas do Sicoob ou por meio do App Sicoob.
Piagers é autor do best-seller “O Papai é Pop” e de “Papai é Pop 2”, além do “O Poder do Eu Te Amo”. Acumula mais de 350 mil publicações vendidas no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. Conta com mais de 3,5 milhões de fãs no Facebook e aproximadamente 400 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube.
Por Approach Comunicação