Praticidade em todos os momentos do seu dia a dia 

O Sicoob está sempre se modernizando para oferecer soluções financeiras práticas e inovadoras, que atendam às necessidades dos cooperados.

null Recarga de Celular

A recarga de celular ou fixo pré-pago pode ser realizada pelo App Sicoob ou caixa eletrônico. 

Operadoras: Oi, Claro, Vivo, Tim, Nextel, Embratel, Algar e Sercomtel.

Em caso de problemas ou dúvidas entre em contato diretamente com sua operadora munido do número da transação (NSU). Uma vez que a informação não for satisfatória por parte das operadoras, os cooperados/clientes poderão entrar em contato com a Central de Atendimento do Sicoob pelo telefone 0800 642 0000.

Perguntas Frequentes

null Como faço para cadastrar o meu computador?

1º passo: acesse sua conta pelo Internet Banking do Sicoob e acesse qualquer transação financeira. É considerada transação financeira toda operação que altere o saldo da conta, por exemplo, pagamento de títulos, transferência entre contas, resgate de poupança, etc. O cadastro pode ser iniciado através do menu "Outras Opções > Computadores > Gerenciamento de Computadores".

Siga os passos indicados, e anote o Código de Liberação que será apresentado ao final em seu computador (Código de Liberação é um número de 4 dígitos).

2º passo: agora, basta liberar o seu computador informando o Código de Liberação em outro canal de atendimento de sua escolha, que pode ser:

  • Em um caixa eletrônico do Sicoob: acessando o menu, clique em "Outras opções > Liberar / Bloquear Computadores > SicoobNet Pessoal";
  • Em sua cooperativa do Sicoob.

Ao concluir o "2º passo", seu computador estará cadastrado e liberado para realizar transações financeiras (pagamentos e transferências) pela Internet.

Sua dúvida não apareceu aqui?