Consulte as vagas disponíveis e, para participar dos processos seletivos em andamento, clique no link da vaga desejada.

Atividade
- Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros),  bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.

Localidade
- Francisco Sá/MG

Competências técnicas exigíveis
- Curso superior completo em áreas correlatas à função (Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Processos Gerenciais);
- Conhecimento em Instituições financeiras, cooperativas financeiras;
- Conhecimento em pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Outlook) ;
- Conhecimento em produtos e serviços financeiros;
- Conhecimento em técnicas de vendas.

Competências técnicas desejáveis
- Certificação Anbima CPA 10

Competências comportamentais destacáveis
- Comunicação;
- Foco no Cooperado;
- Melhoria Contínua;
- Excelência Operacional;
- Atitude Cooperativista;
- Orientação para Resultado;
- Postura Colaborativa.

Informações:
Mentorhing Soluções Empresariais
(38) 9 9989 1970

Prazo para inscrição: 21/01/2025.

Atividade
- Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros),  bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.

Localidade
- Guanambi/BA

Competências técnicas exigíveis
- Curso superior completo em áreas correlatas à função (Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Processos Gerenciais);
- Conhecimento em Instituições financeiras, cooperativas financeiras;
- Conhecimento em pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Outlook) ;
- Conhecimento em produtos e serviços financeiros;
- Conhecimento em técnicas de vendas.

Competências técnicas desejáveis
- Certificação Anbima CPA 10

Competências comportamentais destacáveis
- Comunicação;
- Foco no Cooperado;
- Melhoria Contínua;
- Excelência Operacional;
- Atitude Cooperativista;
- Orientação para Resultado;
- Postura Colaborativa.

Informações:
Mentorhing Soluções Empresariais
(38) 9 9989 1970

Prazo para inscrição: 21/01/2025.

Atividade
Responsável por exercer as atividades e processos de caixa, atendendo os cooperados no que se refere as operações de pagamentos, recebimentos, informações de saldos e demais atividades correlatas, auxiliando os serviços de caixa eletrônico e aplicativo entre outros relacionados, bem como manter a guarda de volumes de valores e proceder ao fechamento diário de caixa, conforme rotinas no manual interno, visando realizar as movimentações financeiras realizadas no ponto de atendimento do qual esteja lotado. Responsável ainda pelas rotinas diárias de suprimento e recolhimento de numerários (ATMs), provisões de numerários de associados e clientes, apoio e monitoramento do atendimento nos caixas e controle de cheques, visando atender as demandas do PA.

Localidade
Grão Mogol/MG

Competências técnicas exigíveis
- Conhecimento em Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);
- Conhecimento em produtos e serviços financeiros;
- Domínio em Normas e procedimentos do BACEN;
- Conhecimento na Legislação setor financeiro, cooperativas;
- Curso superior completo ou em andamento nas áreas: Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas à função;

Competências técnicas desejáveis
- Conhecimento em mercado financeiros e legislação financeira/cooperativa;
- conhecimento em produtos financeiros e domínio de normas e procedimentos do BACEN (Banco Central).

Competências comportamentais destacáveis
- Foco no associado;
- Melhoria contínua;
- Excelência Operacional;
- Atitude Cooperativista;
- Orientação para o resultado;
- Postura colaborativa

Informações:
Mentorhing Soluções Empresariais
(38) 9 9989 1970

Prazo para inscrição: 21/01/2025.