Candidatura de Vagas - Sicoob Credinor
Consulte as vagas disponíveis e, para participar dos processos seletivos em andamento, clique no link da vaga desejada.
Atividade
- Auxiliar no atendimento ao público;
- Realizar organização de documentos;
- Executar rotinas administrativas;
- Auxiliar os cooperados nos terminais de autoatendimento e canais digitais;
Localidade
- São João do Paraíso/MG
Competências técnicas exigíveis
- Graduação em curso do 1º ao 4º período em áreas correlatas à função (Administração, Ciências Contábeis ou Economia);
- Noções sobre mercado financeiro;
- Noções de Matemática Financeira.
Competências técnicas desejáveis
- Conhecimento em pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Outlook).
Competências comportamentais destacáveis
- Trabalho em equipe;
- Boa Comunicação;
- Foco no Cooperado;
- Melhoria contínua.
Informações
Mentorhing Soluções Empresariais
(38) 9 9989-1970
Prazo para inscrição: 23/12/2024.
Atividade
- Responsável por atender atuais e potenciais clientes, verificando suas necessidades, apresentando-lhes soluções adequadas e ofertando os produtos e serviços do portfólio para atender suas expectativas, bem como efetuar sua comercialização, renovações e encaminhamento para as áreas responsáveis para efetivação em caso de aceite.
Localidade
- Rio Pardo de Minas/MG
Competências técnicas exigíveis
-Ensino Superior completo ou em curso em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
- Conhecimento em pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Outlook).;
- Experiência com rotinas administrativas e financeiras;
- Conhecimento em técnicas de vendas.
- Habilidade de acesso à internet e práticas em digitação.
Competências comportamentais destacáveis
- Proatividade;
- Escuta ativa;
- Administração eficiente do tempo;
- Atendimento humanizado;
- Boa comunicação;
- Trabalho em equipe.
- Certificação Anbima CPA 10
Informações
Mentorhing Soluções Empresariais
(38) 9 9989-1970
Prazo para inscrição: 23/12/2024.
Atividades
- Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com cooperados e clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos da Agência; Promover o relacionamento com cooperados Pessoas Físicas e Jurídicas, por meios presencial e digital, e a comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente; Realizar consultoria financeira com foco na necessidade dos cooperados e no resultado da cooperativa, visando a rentabilidade e ampliação da carteira; Trabalhar com foco na qualidade, eficiência e padronização do atendimento, no cumprimento das metas estabelecidas e na oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos cooperados.
Localidade
- Vitória da Conquista/BA
Competências técnicas exigíveis
- Ensino Superior Completo nas áreas, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;
- Pós graduação na área Comercial/ Negócios, área de produtos e/ou áreas correlatas;
- Certificação CPA 10 ou 20;
- Domínio em Legislação cooperativas de crédito;
- Domínio em Negociação de produtos e serviços financeiros;
- Domínio em Técnicas de atendimento;
- Domínio em Mercado financeiro;
- Domínio em Técnica de vendas;
- Domínio em Política de crédito;
- Domínio Normas BACEN, CVM e ANBIMA;
- Domínio em Matemática Financeira;
- Domínio em Produtos e serviços (captação e crédito, cobrança bancária, etc.)
- CNH categoria B
Competências técnicas desejáveis
- Conhecimento em informática (Pacote Office; Word; Power Point; Excel; Outlook;
- Conhecimento técnicas de vendas e negociação.
Competências comportamentais destacáveis
- Trabalho em equipe;
- Foco no cooperado e em resultado;
- Boa comunicação
- Melhoria contínua;
Informações:
Mentorhing Soluções Empresariais
(38) 9 9989 1970
Prazo para inscrição: 23/12/2024.