null 16ª Coopershow em Cândido Mota

10/02/2023 09:00

De 25 a 27/01 estivemos presentes com um estande na maior vitrine de tecnologia do agronegócio do Vale Paranapanema, a Coopershow, na cidade de Cândido Mota-SP.

A feira reuniu centenas de expositores, nas áreas agrícola, com demonstrações de sementes e produtos utilizados nas lavouras; comerciais, com pequenas máquinas e prestação de serviços relacionadas ao campo; máquinas de grande porte e animais.

O crescimento da feira vem sendo gradativo na última década, tendo somente neste ano, o aumento de aproximadamente 40% de empresas expositoras em relação ao último evento, totalizando 200 expositores. O número de visitantes também cresce significativamente a cada ano, sendo que este ano a feira atraiu um número estimado de 13.000 pessoas.