Comunicados - Sicoob Credijustra
Comunicados
Prezado cooperado,
Mesmo diante da crise atual relacionada à COVID-19, pela qual estamos passando, a sua Instituição Financeira continuará prestando a você o melhor atendimento. Agora, no conforto e na segurança da sua casa.
Pensando em cooperar ainda mais com você, novas medidas foram adotadas:
Cartão de crédito
PARCELAMENTO DA FATURA: Temos uma taxa especial para parcelamento da fatura do seu cartão de crédito. A partir da sua próxima fatura, já será possível dividir em até 24 vezes, com uma das menores taxas do mercado. Faça isso diretamente pelo App Sicoob. SAIBA MAIS
BÔNUS NA FATURA: Você tem pontos no seu Cartão Sicoobcard? Entre os dias 06/04 a 30/06/2020, ao resgatar seus pontos no Sicoobcard para crédito na sua fatura, oferecemos um bônus de 50% do valor. Exemplo, ao trocar 5.025 pontos que valem cerca de R$ 100,00 em créditos, no período promocional, você terá R$ 150,00 em crédito na sua fatura. Isto é, mais 50% de bônus. SAIBA MAIS
PRORROGAÇÃO DE PARCELAS: Pensando em contribuir com seu fluxo de caixa, neste difícil momento, a Cooperativa disponibilizou a prorrogação das próximas três parcelas vincendas nas linhas de Crédito Pessoal (emergencial e pré aprovado) e Cred Auto. Caso seja de seu interesse, fale com quem sempre se importou com você.
REPACTUAÇÃO COM CARÊNCIA NO CRÉDITO PESSOAL (EMERGENCIAL e PRÉ APROVADO): Você poderá, ainda, repactuar o saldo devedor através de uma nova operação, com carência de 90 dias para pagar a 1ª parcela.
CONTINUE FALANDO COM QUEM SEMPRE TE ATENDEU!
No conforto e na segurança que você precisa, em casa ou onde você estiver. Por meio do nosso Atendimento Digital, você continua falando com o gerente e o time de atendimento do seu Posto. Seja pelo Whatsapp, Facebook Messenger, chat do site ou no número 0800 940 1590.
Prezado cooperado,
Você tem acompanhado as mudanças repentinas que estão acontecendo no mundo, as quais têm gerado algumas incertezas no cenário econômico. Sabemos que não podemos prever o futuro, mas é possível criá-lo. Por isso, acreditamos que esse momento passará e cooperando juntos, vamos superá-lo.
O nosso relacionamento não pode parar!
Com rapidez, implementamos um plano de contingência para que toda a nossa equipe, em home office, continue atendendo você normalmente. Nossas soluções tecnológicas permitiram que o seu atendimento não parasse. O Posto de Atendimento Digital está disponível de 9h às 18h, de segunda à sexta.
Os aplicativos do Sicoob atendem todas as suas necessidades. Se você ainda não os tem, baixe aqui.
Fale diretamente com o seu Posto de Atendimento para tirar suas dúvidas.
Mas o que estamos fazendo para cooperar com você?
Para que você continue fazendo suas transações financeiras na segurança da sua casa, TED’s, DOC’s e saques no Banco 24 Horas serão ilimitados por 60 dias, a partir de 01/04/2020. Nosso compromisso com o seu bem-estar financeiro nos faz constantemente oferecer as melhores soluções de crédito, com condições de pagamento diferenciados e neste momento, não será diferente. Reduzimos as taxas de juros e ampliamos os prazos de alguns produtos de crédito.
REPACTUAÇÃO COM CARÊNCIA NO CRÉDITO PESSOAL (EMERGENCIAL e PRÉ APROVADO): Você poderá, ainda, repactuar o saldo devedor através de uma nova operação, com carência de 90 dias para pagar a 1ª parcela.
CONTINUE FALANDO COM QUEM SEMPRE TE ATENDEU!
No conforto e na segurança que você precisa, em casa ou onde você estiver. Por meio do nosso Atendimento Digital, você continua falando com o gerente e o time de atendimento do seu Posto. Seja pelo Whatsapp, Facebook Messenger, chat do site ou no número 0800 940 1590.
A partir do mês de maio/2019, além de preservados os atuais critérios de análise das liberações de saldo da conta capital, o Sicoob Credijustra também passará a considerar o saldo contratado em operações de crédito, tendo em vista o dispositivo estatutário que prevê o Capital Social como componente de garantia dessas operações.
Pertença ao maior sistema cooperativo de crédito do Brasil