Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? No Sicoob é assim! Se você chegou até aqui em busca de oportunidade, acreditamos que deseja fazer parte de um sistema que promove transformação social. Nossa oferta vai além de soluções financeiras aos nossos cooperados, buscamos o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico e social das comunidades nas quais nossa marca está inserida. Somos um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras do Brasil, estamos presentes em todos os estados brasileiros e temos muito orgulho de ocupar o 47º lugar entre os maiores e melhores grupos do Brasil, conforme publicação em Edição Especial da Revista Exame – Melhores e Maiores 2020. Venha somar o seu propósito ao nosso negócio e fazer parte desta trajetória de sucesso. Sicoob, faça parte!
 

Cadastre seu Currículo

 

Acesse o nosso portal de vagas e clique em Entrar para fazer login, usando seu e-mail e senha.
Para atualizar seu currículo, acesse o cadastro de candidato, na aba Meu perfil, atualize o que for necessário e clique em "Salvar".
O portal de vagas do Sicoob permite aos recrutadores de todo o Brasil encontrarem seu currículo, para quaisquer vagas disponíveis.
Ao cadastrar seus dados completamente e anexar seu currículo com informações relevantes, você permite aos nossos recrutadores encontrá-lo com maior facilidade para posterior contato e agendamento de entrevistas.
Também é possível anexar uma carta de apresentação.
Acesse a página de oportunidades de carreira e pesquise por vagas conforme seu interesse ou liste todas as oportunidades disponíveis. Veja a descrição da vaga clicando em seu título. Clique em Candidatar-se. Caso não esteja logado no Portal de vagas do Sicoob, seu login será solicitado. Uma vez logado, revise seus dados, clique em salvar e depois no botão Próximo. Confirme seus dados no formulário de candidatura, responda as eventuais perguntas e clique em Candidatar. A partir deste momento sua inscrição é enviada. Aguarde contato de nossos recrutadores e fique atento às notificações que são enviadas por e-mail.
Acompanhe seu status nas vagas em que se candidatou acessando o Portal de vagas do Sicoob e clicando na aba Minhas vagas. Selecione a opção Vagas inscritas e veja na coluna Status e Próxima etapa a recomendação da empresa de acordo com nosso processo seletivo. Fique atento às notificações no seu e-mail de cadastro.
Nossos recrutadores analisam seus dados e currículo considerando a vaga para a qual você se candidatou. Para cada fase do processo seletivo, você recebe notificações pelo e-mail utilizado para login.
Caso seu currículo seja pré-selecionado, você será convidado, por telefone ou e-mail, a participar das etapas de seleção. Por isso, lembre-se de manter seus contatos sempre atualizados e fique atento às notificações no seu e-mail de cadastro.
Caso tenha esquecido sua senha, acesse o Portal de vagas do Sicoob e clique em Entrar. Clique em Esqueceu sua senha? e informe seu endereço de e-mail. Você receberá uma notificação com as próximas instruções. Caso já possua acesso ao Portal de vagas do Sicoob e deseje alterar sua senha siga os seguintes passos: a) acesse o seu cadastro digitando seus dados de acesso (endereço de e-mail e senha); b) clique na aba Alterar Senha na parte superior da tela; c) na janela de alteração de senha, digite sua senha de acesso atual, sua nova senha e a confirme. Em seguida, clique em Redefinir senha.
Você pode ser notificado por e-mail, criando um ou mais alertas de vagas utilizando palavras-chaves do seu interesse. Para criar esse alerta, siga os seguintes passos: a) Acesse o Portal de vagas do Sicoob e a aba Minhas vagas; b) No item Pesquisas e alertas salvos, clique em Crie um alerta de vaga; c) Preencha os campos solicitados e insira a(s) palavra(s) relacionada(s) ao cargo ou à descrição desejada no campo "Palavras-chave" ou selecione a Cidade e/ou Estado; d) Clique em "Salvar";