null LGPD e Privacidade

Nós sabemos o valor de manter seus dados pessoais sempre seguros, por isso reforçamos o compromisso em tratar suas informações com privacidade, em sintonia com nossos valores e com a Lei Geral da Proteção de Dados Pessoais (LGPD)

Clique aqui e acesse a Política de Privacidade

Tem alguma dúvida sobre como realizamos a proteção dos seus dados? Fica tranquilo, temos profissionais especializados em tratamento de dados à sua disposição. Para falar com eles, envie sua mensagem para o e-mail dpo@sicoob.com.br

Perguntas Frequentes

null Como faço para cadastrar o meu computador?

1º passo: acesse sua conta pelo Internet Banking do Sicoob e acesse qualquer transação financeira. É considerada transação financeira toda operação que altere o saldo da conta, por exemplo, pagamento de títulos, transferência entre contas, resgate de poupança, etc. O cadastro pode ser iniciado através do menu "Outras Opções > Computadores > Gerenciamento de Computadores".

Siga os passos indicados, e anote o Código de Liberação que será apresentado ao final em seu computador (Código de Liberação é um número de 4 dígitos).

2º passo: agora, basta liberar o seu computador informando o Código de Liberação em outro canal de atendimento de sua escolha, que pode ser:

  • Em um caixa eletrônico do Sicoob: acessando o menu, clique em "Outras opções > Liberar / Bloquear Computadores > SicoobNet Pessoal";
  • Em sua cooperativa do Sicoob.

Ao concluir o "2º passo", seu computador estará cadastrado e liberado para realizar transações financeiras (pagamentos e transferências) pela Internet.

Sua dúvida não apareceu aqui?