Central de Relacionamento Sicoob Credicom


Sugestões, reclamações e esclarecimento de dúvidas.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

0800 283 0003
Atendimento e Whatsapp Oficial

Canal de Denúncia Credicom


Denúncias e relatos de condutas antiéticas, ilícitas ou que violem o nosso Pacto de Ética, nossas Políticas Internas ou a Lei Anticorrupção.

0800 878 2472
Demais localidades

Atendimento 24 horas

Dúvidas? Reclamações? Sugestões?

Central de Atendimento


Dúvidas, reclamações, sugestões, informações, suporte e roubo ou perda de cartão

4000 1111*
Capitais e regiões metropolitanas

0800 642 0000
Demais localidades

Clique aqui e confira o horário de atendimento exclusivo para cada solução

Atendimento exclusivo para cartões Black e Infinite


Dúvidas, roubo ou perda do cartão

4007 1289*
Capitais e regiões metropolitanas

0800 704 8989
Demais localidades

Atendimento 24 horas

Exterior a cobrar

(55 61) 3030 6767
De segunda a sexta, das 8h às 20h

Central de Atendimento Coopcerto


Dúvidas, consultas e suporte para empresas e usuários

4007 1253*
Regiões metropolitanas

0800 600 8253
Demais regiões

Atendimento 24 horas

Ouvidoria

0800 646 4001
De segunda a sexta, das 9h às 18h

SAC


Informações, dúvidas, reclamações e comunicação de ocorrência de fraude

0800 724 4420
Atendimento 24 horas

Recebeu ligação de um número 0800?
Com certeza não é o Sicoob.

A gente nunca vai entrar em contato com você por um telefone com prefixo 0800.
Se um número assim te ligar dizendo que é do Sicoob, cuidado:

É GOLPE!

E lembre-se: também não pedimos dados pessoais, senhas ou códigos de transação por telefone.

Ouvidoria Sicoob


Procurou nossos canais de atendimento para realizar uma reclamação, elogio ou sugestão, e a solução não atendeu suas expectativas? Entre em contato com a nossa Ouvidoria.

0800 725 0996
De segunda a sexta, das 8h às 20h

Deficientes auditivos ou de fala
0800 940 0458
De segunda a sexta, das 8h às 20h

Prefere enviar uma mensagem ou deseja consultar suas solicitações já enviadas?

Clique aqui e acesse nosso canal de Ouvidoria.

Canal de Indícios de ilicitude


Indícios de ilicitude

Por meio deste canal, funcionários, colaboradores, cooperados, usuários, parceiros ou fornecedores podem realizar comunicações relacionadas a atos ilícitos como: fraude interna, lavagem de dinheiro, corrupção, conflito de interesses, condutas irregulares, dentre outras situações de desvio de conduta, questões relativas à Lei 14.457/2022, Programa Emprega + Mulheres e Lei 14.611/2023, igualdade salarial entre homens e mulheres.

Para saber sobre os demais produtos, entre em contato com sua cooperativa ou consulte no site.

*Caso a localidade não possua o serviço 4000 ou 4007 é necessário informar o número da operadora mais o DDD 61, como por exemplo: (0 xx 61 4000 1111).