content:

Atendimento Sicoob

 

Uma rede inteira de cooperativas e soluções digitais à sua disposição

Hoje, a rede de atendimento do Sicoob é a terceira maior dentre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 3 mil pontos de atendimento presentes em todos os estados brasileiros. Além disso, o Sicoob oferece aos cooperados diversos produtos e serviços digitais, para que você possa realizar transações financeiras de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, sem precisar ir até uma cooperativa.

Pelo WhatsApp ou App Sicoob: você escolhe onde quer ser atendido pela Alice.

Se você prefere ser atendido(a) online, conte com a Alice, a assistente virtual do Sicoob. Você pode falar com ela a qualquer hora do dia, seja para tirar dúvidas sobre produtos e serviços, ou até consultar o saldo e extrato da sua conta corrente ou poupança. Aperte o play e conheça:

Para falar com a Alice agora mesmo, acesse o chat do App Sicoob ou adicione o Sicoob no seu WhatsApp. O número é (61) 4000-1111.

 

Links Úteis