Entrar
Acesse sua conta

Gestão - Sicoob Credibrasília

Organização Administrativa

O Conselho de Administração é o órgão da Cooperativa que estabelece diretrizes para a condução dos negócios relativos ao objeto da sociedade e delibera sobre questões que envolvam a gestão da Cooperativa. Conforme prevê o Estatuto Social da Cooperativa, o órgão é formado por 9 membros que são eleitos pelos cooperados em Assembleia Geral a cada 4 anos.

Os conselheiros administrativos são responsáveis pelo direcionamento estratégico da cooperativa. Entre as principais funções, estão a definição de políticas para a instituição, deliberações estratégicas e a prestação de contas aos associados.

A atual gestão do Conselho de Administração do Sicoob Credibrasília foi eleita e empossada em 2023, com vigência do mandato até 2027.

Antonio Mazurek: Presidente do Conselho;
Paulo Fernando Iovino Vieira: Vice-Presidente do Conselho;
Ademir Cenci: conselheiro;
Adriano Luis Gengnagel: conselheiro;
Alexandre Odair Ahlert: conselheiro;
Carlos Antonio Banci: conselheiro;
Daniel Cristiam Dieter: conselheiro;
Jaito Carlos Costa: conselheiro;
Rodolfo Brunetto Tomazini: conselheiro.

ADRIANA PICCOLI (DIRETORA DE OPERAÇÕES)
FERNANDO ROGÉRIO DINIZ (DIRETOR ADMINISTRATIVO)
FAUSTO ELIAS BIJOS NEGRÃO (DIRETOR DE NEGÓCIOS)

Organograma da cooperativa Sicoob Credibrasília

Pertença ao maior sistema cooperativo de crédito do Brasil