Gestão - Sicoob Credibrasília
Organização Administrativa
O Conselho de Administração é o órgão da Cooperativa que estabelece diretrizes para a condução dos negócios relativos ao objeto da sociedade e delibera sobre questões que envolvam a gestão da Cooperativa. Conforme prevê o Estatuto Social da Cooperativa, o órgão é formado por 9 membros que são eleitos pelos cooperados em Assembleia Geral a cada 4 anos.
Os conselheiros administrativos são responsáveis pelo direcionamento estratégico da cooperativa. Entre as principais funções, estão a definição de políticas para a instituição, deliberações estratégicas e a prestação de contas aos associados.
A atual gestão do Conselho de Administração do Sicoob Credibrasília foi eleita e empossada em 2023, com vigência do mandato até 2027.
Antonio Mazurek: Presidente do Conselho;
Paulo Fernando Iovino Vieira: Vice-Presidente do Conselho;
Ademir Cenci: conselheiro;
Adriano Luis Gengnagel: conselheiro;
Alexandre Odair Ahlert: conselheiro;
Carlos Antonio Banci: conselheiro;
Daniel Cristiam Dieter: conselheiro;
Jaito Carlos Costa: conselheiro;
Rodolfo Brunetto Tomazini: conselheiro.
ADRIANA PICCOLI (DIRETORA DE OPERAÇÕES)
FERNANDO ROGÉRIO DINIZ (DIRETOR ADMINISTRATIVO)
FAUSTO ELIAS BIJOS NEGRÃO (DIRETOR DE NEGÓCIOS)
Pertença ao maior sistema cooperativo de crédito do Brasil