Assembleia Geral


A Assembleia Geral, que poderá ser ordinária ou extraordinária, é o órgão supremo da Cooperativa, composta pelos cooperados, tendo poderes, nos limites da lei e do Estatuto Social desta cooperativa, para tomar toda e qualquer decisão de interesse social. São, ao mesmo tempo, proprietários e usuários da sociedade.

 

 Conselho Fiscal


Órgão colegiado, eleito pela Assembleia Geral, com poderes estatutários e legais de fiscalizar, assídua e minuciosamente, os atos da administração da cooperativa. É subordinado exclusivamente à Assembleia Geral e, portanto, independente dos órgãos de administração.

Coordenador:
Paulemir Pontalião
Secretário:
Kleber Tadeu Oliveira Pimenta
Membro efetivo:
Luiz Alberto Spagnol

Suplentes:
Cintia Barbosa Alves
Edalgisto Tigre Filho

 

 Conselho de Administração


Órgão colegiado, previsto em lei e eleito pela Assembleia Geral, encarregado do processo decisório da cooperativa na esfera de seu direcionamento estratégico. É o principal componente do sistema de governança. Seu papel é ser o elo entre a propriedade (cooperados) e a gestão para orientar e supervisionar a relação desta última com as demais partes interessadas. O Conselho/Diretoria recebe poderes dos cooperados, presta contas a eles por meio de assembleia geral, além de preservar os legítimos interesses, o objeto social e sua sustentabilidade no longo prazo.

Presidente:
Antônio Francisco de Azevedo Moraes
Vice-Presidente:
Eduardo Barbosa Filho (Gringo)
Conselheiros:
André Campo Dallorto
Deraldo Santana Cruz
Ednardo de Morais Oliveira
João de Sousa Esteves
Leonardo Nogueira Assis

 

 Diretoria Executiva


Profissionais nomeados pelo Conselho de Administração, responsáveis pela elaboração e implementação de todos os processos operacionais e financeiros.

Diretor Administrativo:
Cosme Afrânio Leite Lima
Diretor Operacional:
Everaldo Santos Melo
Diretor de Relacionamento:
Gerson Carlos Ferreira Souto (Boré)