A partir do SuperApp, Sicoob lança solução personalizada para profissionais da saúde - Sicoob Coopmil
O Viva Saúde, disponibilizado no novo aplicativo Sicoob, oferece dois serviços para o cooperado que atua na área da saúde: softwares de gestão e integração com o marketplace Coopera
Janeiro de 2024 - Com o intuito de facilitar o trabalho dos cooperados que atuam em qualquer segmento da saúde, o Sicoob disponibiliza desde dezembro de 2023 o Viva Saúde, dentro do Super App Sicoob. O ambiente oferece aos cooperados do ramo da saúde soluções completas para suas necessidades profissionais, desde uma prateleira de softwares de gestão para clínicas e consultórios, até um espaço customizado do marketplace Coopera, para utilização de pontos na compra de produtos de saúde.
O aplicativo do Sicoob já é reconhecido pelas melhores notas e avaliações do mercado nas lojas virtuais App Store e Play Store, e passou por uma completa modernização, possibilitando, no médio prazo, consolidar todo o ecossistema digital do Sicoob em um único app. É nesse sentido que o escopo de ofertas do Viva Saúde compreende produtos financeiros e não-financeiros personalizados e direcionados ao público da área da saúde.
Saiba mais
O Viva Saúde é totalmente gratuito para os cooperados do Sicoob e nesta versão estão disponíveis dois serviços: a prateleira de softwares de gestão, que traz uma variedade de opções tecnológicas para clínicas e consultórios oferecidos por fornecedores parceiros do Sicoob com vantagens para os cooperados, incluindo ferramentas para telemedicina, prontuários eletrônicos, marcação de consultas, gestão financeira e muito mais. E o Coopera Viva Saúde, programa de fidelidade e marketplace Coopera com uma experiência customizada, pensada na compra de bens de consumo presentes na jornada profissional do cooperado da área da saúde.
Super Aplicativo Sicoob
O recente lançamento do super aplicativo Sicoob representa um marco importante para a instituição financeira cooperativa, pois robustece o ecossistema digital alinhado ao planejamento estratégico para o próximo triênio, cuja visão é proporcionar a melhor experiência financeira aos cooperados. Com apenas alguns cliques, os cooperados têm acesso a uma ampla variedade de serviços digitais que vão desde transações para pagamentos, transferências, Pix, até a contratação de produtos financeiros, como crédito, consórcio, cartões, seguros, previdência, câmbio e investimentos, e não-financeiros, como a TAG de pedágio, gift cards, recargas telefônicas, entre outros.