Sicoob e Visa patrocinam “This Is Marília Mendonça" - Sicoob Coopemar
Show em homenagem à cantora acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, dia 5 de outubro
Outubro de 2024 – O Sicoob, instituição financeira cooperativa, e a Visa, líder mundial em pagamentos, anunciam o patrocínio ao show "This Is Marília Mendonça", realizado pelo Spotify em parceria com amigos e familiares da artista. O evento, que acontece no dia 5 de outubro no Allianz Parque, celebra a vida e obra da rainha da sofrência, que nos deixou em 2021.
Como patrocinadores, as marcas estarão presentes no evento com ativações para se conectar aos fãs. Uma delas é o photopoint Cartões Visa Sicoob, um espaço instagramável com altar, trono e coroa, onde os fãs podem se sentar e tirar fotos. Ao compartilhar nas redes sociais com a hashtag #SicoobNaMusica, os fãs recebem brindes.
“Nós acreditamos que a música tem o poder de inspirar e unir pessoas, e estamos honrados em participar da celebração de uma das maiores artistas do Brasil junto ao Sicoob e ao Spotify, proporcionando experiências de valor aos consumidores. O legado de Marília Mendonça na música e no empoderamento feminino nos inspira, e se alinha ao objetivo da Visa de unir pessoas em torno de uma paixão comum”, comenta Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.
O show "This Is Marília Mendonça" oferece aos fãs a oportunidade de se reunirem, relembrarem momentos marcantes e manterem vivo o legado da artista, que conquistou o Brasil com sua voz e suas canções, tornando-se a artista mais ouvida na história do Spotify no Brasil. O evento contará com apresentações de Alok, Jão, Ludmilla, Luísa Sonza, Luiza Martins, Murilo Huff, Péricles, Xamã e Yasmin Santos.
"A música tem o poder de conectar pessoas e traduzir sentimentos que falam diretamente ao coração do público. No Sicoob, enxergamos essa força como uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais das pessoas, reforçando nosso propósito de estar ao lado delas em momentos especiais. Patrocinar um evento como o 'This Is Marília Mendonça' reflete nossa atuação consistente na música, em que buscamos unir experiências culturais marcantes com o impacto positivo do cooperativismo, gerando conexões e promovendo transformações”, afirma Francisco Reposse Junior, diretor Comercial e de Canais do Sicoob.