Canais de Atendimento - Sicoob Cofal
Atendimento Sicoob
Uma rede inteira de cooperativas e soluções digitais à sua disposição
Hoje, a rede de atendimento do Sicoob é a terceira maior dentre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 3 mil pontos de atendimento presentes em todos os estados brasileiros. Além disso, o Sicoob oferece aos cooperados diversos produtos e serviços digitais, para que você possa realizar transações financeiras de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, sem precisar ir até uma cooperativa.
Pelo WhatsApp ou App Sicoob: você escolhe onde quer ser atendido pela Alice.
Se você prefere ser atendido(a) online, conte com a Alice, a assistente virtual do Sicoob. Você pode falar com ela a qualquer hora do dia, seja para tirar dúvidas sobre produtos e serviços, ou até consultar o saldo e extrato da sua conta corrente ou poupança. Aperte o play e conheça:
Para falar com a Alice agora mesmo, acesse o chat do App Sicoob ou adicione o Sicoob no seu WhatsApp. O número é (61) 4000-1111.
Para Você
Pela internet, você tem acesso aos produtos e serviços que o Sicoob oferece e pode realizar suas transações financeiras, com toda comodidade, em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora do dia e da noite.
Para sua Empresa
Com visual moderno e facilidades na navegação e uso, o Internet Banking Empresarial do Sicoob permite o acesso simultâneo a todas as contas da sua empresa e a realização de consultas e agendamentos de transações financeiras.- O primeiro passo é cadastrar o perfil do Facebook no menu "Outras Opções" no Internet Banking do Sicoob. Ao realizar o cadastro*, o usuário deve aceitar os termos e condições de uso**.
- Em seguida, instale*** o aplicativo Sicoob por meio do link https://apps.facebook.com/sicoobnet/.
- O App Sicoob será exibido na lista e estará pronto para o uso.
Acesso
O acesso ao App Sicoob é realizado diretamente no seu dispositivo móvel. Para começar a usar agora, basta ir até a sua loja virtual e instalar o aplicativo gratuitamente.
Utilização
Para utilizar o App Sicoob e suas funcionalidades, é preciso que seu aparelho possua tecnologia de acesso à internet. Se você quer aprender a fazer pagamentos, transferências e outras transações de um jeito simples, basta clicar aqui.
Segurança
Para a sua segurança, as transações financeiras só estarão disponíveis nos aparelhos cadastrados por você, onde é possível fazer a identificação do dispositivo. Dessa forma, evitamos a realização de movimentações financeiras a partir de celulares não-autorizados.