Relatórios Ouvidoria - Ouvidoria - Sicoob Centro Sul Mineiro
Canal de
Ouvidoria
Se você já conversou com sua cooperativa ou se manifestou nos canais oficiais de atendimento, mas a solução apresentada não atendeu suas expectativas, conte com a gente para reanalisar o seu caso. Estamos aqui para ajudar a resolver o que você precisa.
Fale com a Ouvidoria
É a sua primeira manifestação sobre o tema? Se sim, será preciso falar primeiro com sua cooperativa ou entrar em contato com a Central de Atendimento ou o SAC.
PELO TELEFONE
Caso prefira, estamos
disponíveis no:
0800 725 0996
(de segunda a sexta, das
8h às 20h)
0800 940 0458
(para deficientes
auditivos ou de fala)
Nosso prazo de resposta regulamentar é de até 10 dias
úteis (podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis).
Que tal acompanhar nossas informações?
Processando ação...
-
- Baixar
- Acessar do Desktop
Arquivos e pastas podem ser gerenciadas diretamente a partir do gerenciador de arquivos do seu sistema operacional. Leia mais.
Relatórios Ouvidoria
Pasta
- Nº de Itens
- 12
- Criado
- Leukarty Ronniery de Oliveira Herminio