CONTATOS ASSESSORIA DE IMPRENSA - CENTRAL SICOOB UNI

 

Pedro Paulo Couto

E-mail: pedrop.couto@sicoob.com.br

* Obs.: O contato acima é para uso exclusivo de veículos de comunicação (jornais, portais online, revistas, canais de TV etc) que queiram entrar em contato com a Central Sicoob Uni. Para outras solicitações, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento.

 

Assessoria de Imprensa Nacional do Sicoob

(61) 3217-5793

E-mail: jornalismo@sicoob.com.br

(11) 97662-5502 

E-mail: sicoob.imprensa@approach.com.br

 

* Obs.: Os contatos acima são para uso exclusivo de veículos de comunicação (jornais, portais online, revistas, canais de TV etc) que queiram entrar em contato com o Sicoob. Para outras solicitações, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento.

Releases

null Sicoob renova presença no Brasileirão por mais uma temporada

Exposição da marca ocorrerá em jogos das séries A, B e C, em todo o País

Se você estava assistindo a uma partida de futebol e viu os dizeres “Pix é no Sicoob”, “Vai, vai, vai melhorar” ou se deparou com a marca da instituição financeira cooperativa que mais cresce no Brasil na transmissão da televisão, já sabe que o Sicoob é um grande incentivador do esporte brasileiro.

Agora, a marca renovou seu contrato de publicidade com as séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. Este é o terceiro ano do Sicoob no Brasileirão – em 2019, a exibição estava nas duas primeiras divisões do torneio nacional. No ano passado, a instituição ampliou sua exposição também para a Série C.

Segundo Francisco Reposse Junior, diretor comercial e de canais do Sicoob, pelo tamanho da paixão do brasileiro por futebol e pela movimentação de mídia que a modalidade proporciona diariamente em todos os noticiários, há uma ótima oportunidade de divulgar o cooperativismo financeiro para todo o território nacional. “Além disso, nós valorizamos o esporte porque ele reforça ideais das cooperativas financeiras, principalmente o da cooperação e da soma de esforços para se atingir objetivos”.

Outro anseio que o cooperativismo financeiro e o futebol têm em comum é de construir mudanças nas comunidades em que eles atuam, fazendo a diferença na sociedade. “Atrelar nossa marca ao esporte faz parte de uma estratégia de negócios muito interessante de ampliação da visibilidade de nossas mensagens”.

A história do Sicoob mostra que a instituição é uma incentivadora de diversas modalidades, não só o futebol: além do esporte mais amado pelos brasileiros, o Sicoob já esteve presente em equipes, atletas e torneios de basquete, vôlei, futsal, ciclismo, corrida, atletismo e até futebol amador.

Presença nas Eliminatórias para a Copa do Mundo
Uma novidade no plano de publicidade do Sicoob no futebol é que a marca também estará presente nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A exibição será em oito jogos da Seleção Brasileira, sendo que sete dessas partidas vão ser realizadas no Brasil e um desses confrontos vai ser o grande clássico entre Brasil e Argentina. 

“A Seleção é uma outra grande paixão dos brasileiros: até quem não acompanha o dia a dia do futebol se interessa pelos jogos da equipe”, destaca Reposse. “Desta forma conseguiremos atingir um público ainda maior”.