Marketing - Sicoob Cecresp
Catálogo de Serviços
null Marketing
Análise de Inteligência de Mercado e Cliente: Prover dados e informações para suportar a tomada de decisão, através do monitoramento do mercado, concorrência, tendências, produtos e serviços e segmentação de clientes, por meio do uso de tecnologia e metodologias de análise, buscando aumentar a competitividade de nossos clientes.
Diagnóstico e Planejamento de Comunicação e Marketing: Fornecer estratégias e ações que contribuam para que o cooperado efetue a compra de um produto ou serviço e quais diretrizes a comunicação organizacional deve seguir. A partir da entrega de um planejamento, baseado em análises, estudos sobre o negócio e pesquisas sobre o mercado e as tendências, a cooperativa terá condições de suprir as necessidades de seus públicos de interesse.
Gestão de Indicadores e Metas de Negócio: Monitoramento e análise dos resultados da cooperativa para servir como referência para o processo de tomada de decisão e a criação de estratégias de melhoria. Com essas informações, será possível que a cooperativa avalie a eficácia das estratégias, alinhando seus processos e identificando novas oportunidades, com o intuito de promover a melhoria de desempenho e buscar a excelência.