Fale Conosco - Sicoob BA
Dúvidas? Reclamações? Sugestões?
Central de Atendimento
Dúvidas, reclamações, sugestões, informações, suporte e roubo ou perda de cartão
4000 1111*
Capitais e regiões metropolitanas
0800 642 0000
Demais localidades
Clique aqui e confira o horário de atendimento exclusivo para cada solução
Central de Atendimento
Canais de autoatendimento
Atendimento 24 horas
Coopera
Atendimento 24 horas
Cartões
Atendimento 24 horas
Atendimento Internacional Sicoobcard
(55 61) 3030 6767
Exterior a cobrar
De segunda a sexta, das 8h às 20h
Sipag
Todos os dias, das 8h às 22h
App Sipag
De segunda a sexta, das 8h às 18h
Sipaguinha
Todos os dias, das 8h às 20h
Associação Digital
Atendimento 24 horas
Previdência
De segunda a sexta, das 9h às 18h
Seguros
De segunda a sexta, das 8h às 20h
Consórcios
De segunda a sexta, das 8h às 19h
Crédito Imobiliário
De segunda a sexta, das 8h às 21h
Atendimento exclusivo para cartões Black e Infinite
Dúvidas, roubo ou perda do cartão
Exterior a cobrar
(55 61) 3030 6767
De segunda a sexta, das 8h às 20h
Central de Atendimento Coopcerto
Dúvidas, consultas e suporte para empresas e usuários
Ouvidoria
0800 646 4001
De segunda a sexta, das 9h às 18h
SAC
Informações, dúvidas, reclamações e comunicação de ocorrência de fraude
0800 724 4420
Atendimento 24 horas
Recebeu ligação de um número 0800?
Com certeza não é o Sicoob.
A gente nunca vai entrar em contato com você por um telefone com prefixo 0800.
Se um número assim te ligar dizendo que é do Sicoob, cuidado:
É GOLPE!
E lembre-se: também não pedimos dados pessoais, senhas ou códigos de transação por telefone.
Ouvidoria Sicoob
Procurou nossos canais de atendimento para realizar uma reclamação, elogio ou sugestão, e a solução não atendeu suas expectativas? Entre em contato com a nossa Ouvidoria.
0800 725 0996
De segunda a sexta, das 8h às 20h
Deficientes auditivos ou de fala
0800 940 0458
De segunda a sexta, das 8h às 20h
Prefere enviar uma mensagem ou deseja consultar suas solicitações já enviadas?
Canal de Indícios de ilicitude
Indícios de ilicitude
Por meio deste canal, funcionários, colaboradores, cooperados, usuários, parceiros ou fornecedores podem realizar comunicações relacionadas a atos ilícitos como: fraude interna, lavagem de dinheiro, corrupção, conflito de interesses, condutas irregulares, dentre outras situações de desvio de conduta, questões relativas à Lei 14.457/2022, Programa Emprega + Mulheres e Lei 14.611/2023, igualdade salarial entre homens e mulheres.
Para saber sobre os demais produtos, entre em contato com sua cooperativa ou consulte no site.
*Caso a localidade não possua o serviço 4000 ou 4007 é necessário informar o número da operadora mais o DDD 61, como por exemplo: (0 xx 61 4000 1111).