Campanha já está sendo veiculada na mídia de SC e RS
A campanha, que tem como mote “Faça parte e coopere com a sua sorte”, criada pela D/Araújo apresenta os prêmios e explica a promoção de um jeito lúdico e dinâmico, misturando cenas em vídeo com a técnica de animação Liquid Motion, gerando um visual moderno e marcante.
Além do comercial, a campanha conta com anúncio de jornal, spot para rádio, peças para PDV, redes sociais e endomarketing, em uma comunicação abrangente para agências do Sicoob em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.
Jason Braun, diretor de criação da D/Araújo destaca explicou que “foi usada essa técnica para chamar a atenção do público e mostrar o Sicoob de um jeito diferente, mais solto e vibrante. Também buscamos produzir uma campanha inclusiva, com um comercial que representa os vários públicos do Sicoob e mostra também as diversas maneiras que é possível interagir com a instituição, seja presencial, pelo computador ou pelo aplicativo no celular”.
Ficha técnica: Anunciante: Sicoob SC/RS; Agência: D/Araújo Comunicação; Direção Geral: Yuri Aizemberg; Direção de Criação: Jason Braun; Redação: Jason Braun e Ricardo Pisani; Direção de Arte: Eduardo Morin; Mídia: Thaise Corrêa; Produtor: Adriano Martins; Produtora de Vídeo: Wave Filmes; Direção de Cena: Thomas Ventura Áudio: Lira Música; Atendimento: Betina Bastian; Aprovação pelo Cliente: Camile Silva.
Fonte: Portal AcontecendoAqui.