Fazer a diferença positiva na vida das pessoas está na essência do Sicoob Transcredi, diante disso, a cooperativa aderiu à campanha de doação de alimentos visando a contribuição com o desenvolvimento social da comunidade e principalmente pensando no bem estar do próximo.
A entrega foi realizada na última segunda-feira (20) no Bairro Nova Brasília Concórdia-SC, o foco da ação é auxiliar famílias que estão passando dificuldades devido à crise do coronavírus, que está afetando nosso país. A equipe contou com a ajuda de duas associadas que já fazem doações naquele bairro, e conhecem o local e a história de cada família, desta forma, auxiliaram na distribuição das cestas para os mais necessitados.
Conforme o colaborador François Bressan Ferreira, coordenador da entrega “Foi um momento muito emocionante, uma experiência única em minha vida, foi a primeira vez que participei de uma ação social, as pessoas que receberam a doação ficaram bastante emocionadas e muito agradecidas, pretendo participar mais vezes, pois percebi que um simples gesto pode mudar a semana de uma família.”
Um ato simples, solidário e que pode salvar vidas, os colaboradores participantes voltaram para casa certos de que estavam fazendo o bem perante a os mais necessitados.
É importante salientar que a campanha continua, e os interessados em fazer doações devem deixar os alimentos em um dos pontos de atendimento do Sicoob Transcredi, em Concórdia ou Erechim, contamos com sua ajuda para continuar cooperando com a comunidade.
