null Diretoria de Negócios reúne gerentes de PA para celebrar resultados de 2024

18/02/2025 17:02

Encontro serviu para reconhecer e premiar as agências que obtiveram melhores índices e que se destacaram na oferta de produtos e serviços

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, gerentes dos Postos de Atendimento do Sicoob Crediguaçu estiveram reunidos no Hotel Resort Fazenda São João, em São Pedro/SP, para celebrar os resultados de 2024. As agências que alcançaram melhores índices ou que se destacaram na oferta de produtos e serviços receberam troféus como reconhecimento pela performance.

A cerimônia foi conduzida pelo Diretor de Negócios, Carlos Bianchi, e contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração, Antonio Carlos de Mello, e dos membros da Diretoria Executiva: Mauro de Lima, Gustavo Izeppe e Thiago de Senna. Superintendentes Regionais e a Gerente de Produtos e Serviços, Natália Bertini, também participaram da solenidade.

Bianchi falou dos desafios superados ao longo de 2024 e do comprometimento das equipes. “Vivemos um ano de superação. O engajamento de nossas equipes e o apoio da Central Administrativa foram fundamentais para alcançarmos esses resultados. O reconhecimento é merecido e gratificante. É muito prazeroso celebrar as entregas com troféus e as viagens. Parabenizo a todos que conquistaram esses prêmios”, comentou.

A Gerente Natália também expressou sua emoção ao participar do reconhecimento aos Postos de Atendimento. “A união das equipes e o alinhamento das estratégias foram importantes para atingirmos nossos objetivos. Essa premiação é um marco para nossa Cooperativa e um incentivo para continuarmos motivados em busca de novas desafios e premiações”, afirmou.

O Diretor Carlos Bianchi ainda ressaltou que, em conjunto, os Postos de Atendimento superaram em 9% o estimado para comercialização de produtos e serviços, um indicador positivo que reforça a fidelização e confiança dos associados ao escolherem trabalhar com as soluções oferecidas pela Cooperativa.

A premiação contemplou três agências em 17 categorias, totalizando 51 troféus. Além dos destaques em produtos e serviços, foram considerados os melhores índices em qualidade da carteira, inadimplência e aproveitamento de produtos:

PORTE A

PORTE B

PORTE C

Cartão de Crédito

Pirassununga

São Roque

Conchal

Cobrança Bancária

Rio Claro

Sorocaba

Sta Cruz Palmeiras

Consignado

Descalvado

Vila Xavier

Sta Cruz Palmeiras

Consórcio

Pirassununga

Itu

Indaiatuba

SIPAG

Itapetininga

Tatuí

Sta Cruz Palmeiras

PGBL

Araraquara

Porto Ferreira

Sta Cruz Palmeiras

VGBL

Descalvado

Itu

São Simão

Seguro de Vida

Pirassununga

Tatuí

Sta Cruz Palmeiras

Seguros Gerais

Pirassununga

Porto Ferreira

Sta Cruz Palmeiras

Prestamista

Descalvado

Tatuí

Sta Bárbara d’Oeste

IQC

Descalvado

Vila Xavier

Mogi Guaçu

INAD 15

São Carlos

Salto

Analândia

INAD 90

Pirassununga

Salto

Analândia

IProv

Descalvado

Salto

Sta Rosa Viterbo

IAP PF

Pirassununga

Itu

Analândia

IAP PJ

Itapetininga

Salto

Sta Bárbara d’Oeste

Receita Geral

Limeira

Cordeirópolis

Mogi Guaçu

Além dos troféus, os Postos de Atendimento que atingiram 80% do resultado estipulado participaram de um sorteio de viagens para o Nordeste, com direito a acompanhante. As gerentes de Pirassununga, Sorocaba e Santa Cruz das Palmeiras foram as contempladas.

As gerentes Cristina Benatti e Raquel Ribeiro, de Pirassununga e Santa Cruz das Palmeiras, respectivamente, ergueram, cada uma, seis troféus e ainda foram contempladas com as viagens. “Nosso sentimento é de gratidão a todos e à equipe que, a cada dia, batalha por resultados cada vez mais satisfatórios em um clima de união e de aprendizado contínuo. Não conseguimos nada sozinhos e a eles atribuímos a conquista por todas as lutas e desafios superados no ano”, disseram as contempladas.

O encontro de gerentes e dirigentes foi uma oportunidade de conhecimento e celebração. Os participantes desfrutaram de um jantar italiano e assistiram a palestra ‘Uma Decisão Muda Tudo’, proferida pelo consultor empresarial José Antônio Pansani, por meio da parceria que a Cooperativa mantém com o Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo).