Colaboradores do Sicoob Paulista participam de curso de excelência no atendimento ao cliente - Nacional
null Colaboradores do Sicoob Paulista participam de curso de excelência no atendimento ao cliente
No último mês de agosto, todos os colaboradores do Sicoob Paulista tiveram a oportunidade de participar de um curso presencial que marcou mais um importante passo da cooperativa na busca contínua pela excelência no atendimento ao cliente.
O evento, realizado ao longo de um dia inteiro, fortaleceu o compromisso da cooperativa em oferecer uma experiência excepcional a seus cooperados.
Um dia de aprendizado e interação
Sob a orientação do Professor Adolfo Pereira, o curso Satisfação Garantida - Excelência no Atendimento ao Cliente proporcionou aos participantes um mergulho profundo em conceitos essenciais para aprimorar o relacionamento com os cooperados.
O curso não se limitou a técnicas de atendimento; ele foi uma jornada de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, destacando a importância de estarmos sempre em evolução, tanto profissional quanto pessoalmente.
Conectando soluções às necessidades dos cooperados
Um dos principais objetivos do curso foi mostrar aos participantes a importância de enxergar o atendimento a partir da perspectiva do cliente, em vez de apenas adotar a visão da cooperativa. Isso significa estar atento às necessidades e expectativas dos cooperados, oferecendo soluções que realmente façam a diferença em suas vidas.
Essa abordagem cria uma relação mais rica e duradoura, baseada em uma troca mútua de necessidades e soluções, expectativas e contribuições. A excelência no atendimento não se limita a oferecer um bom serviço, mas sim construir um relacionamento próspero e positivo com cada cooperado.
O evento foi realizado com o apoio do SESCOOP do Estado de São Paulo, que viabilizou sua realização.
Este curso foi mais um passo na construção de um Sicoob Paulista ainda mais preparado para atender, com excelência, cada cooperado que faz parte da nossa comunidade.