Nova agência do Sicoob Credivale é inaugurada em Tubarão - Nacional
null Nova agência do Sicoob Credivale é inaugurada em Tubarão
Terceira agência da cooperativa no município foi inaugurada dia 29 de janeiro, no Bairro Humaitá de Cima
Tubarão ganhou mais uma agência do Sicoob Credivale, inaugurada no dia 29 de janeiro, às 10 horas. Localizada na Avenida Patrício Lima, 1.974, no Bairro Humaitá de Cima, o novo ponto de atendimento é a terceira unidade do Sicoob Credivale na Cidade Azul e vai proporcionar novas experiências financeiras à comunidade local.
O presidente do Sicoob Credivale, Ivonir Buss, expressou satisfação em inaugurar a terceira agência no município, após 12 anos da abertura do primeiro ponto de atendimento. "Com essa nova agência vamos estar ainda mais próximos dos nossos cooperados. Além disso, vamos contribuir com o desenvolvimento das pessoas que aqui estão e com a comunidade ao nosso redor. Há 12 anos, nós plantávamos a semente do Sicoob aqui em Tubarão. De lá para cá, nossos cooperados nos deram oportunidades e essa confiança em nosso trabalhou gerou bons frutos, e somos muito gratos por isso” afirmou.
A localização estratégica, no bairro Humaitá de Cima, segundo a gerente da agência, Laís Gonçalves Medeiros, reforça o objetivo da cooperativa de estar mais próximo dos cooperados. "Não queremos apenas oferecer serviços financeiros, a comunidade terá aqui um local acolhedor para interações e apoio ao fortalecimento econômico local. Agradecemos a todos que participaram deste momento histórico. Reforço o convite para que a população visite a nossa nova agência e conheça as vantagens de ser cooperado Sicoob", concluiu.
Sobre o Sicoob Credivale
O Sicoob Credivale tem 46 mil cooperados, R$ 1,5 bilhão em ativos e 17 agências nos municípios de Braço do Norte, São Ludgero, Armazém, São Martinho, São Bonifácio, Rio Fortuna, Grão-Pará, Orleans, Jaguaruna, Gravatal, Pedras Grandes, Treze de Maio, Pescaria Brava, Laguna e Tubarão. Além das agências físicas, o Sicoob Credivale também conta com uma agência digital.
Fonte: Repórter Sul.