null Compartilha 2023 propõe um olhar para o futuro

20/10/2023 16:50

Serão dois dias de imersão nos desafios do setor e na troca de conhecimento e interação

A Gerência de Negócios e a Unidade de Comunicação e Marketing do Sicoob Central SC/RS promovem, nos dias 24 e 25 de outubro, o Compartilha – Encontro Anual de Comunicação e Marketing. O evento tem como público-alvo dirigentes, gerentes e técnicos que atuam nas áreas de Comunicação, Marketing e Negócios. 

O evento deste ano irá abordar temas importantes através de acontecimentos temporais, imergindo no mundo da Comunicação e Marketing, com palestras, dinâmicas, atividades e apresentações, em um ambiente propício à troca de conhecimento e interação. 

O conteúdo vai abordar os desafios sistêmicos do Sicoob e do mercado; planejamento e esforços cooperativos de marketing; resultados das campanhas digitais; ações da Jornada do Cooperado; campanha de associação/indicação; estratégia de comunicação nacional; futurismo; dados e comportamentos de consumo e o painel “Vitrine Digital sobre Força de Vendas”. 

Programação
Dia 24 de outubro
8h – Credenciamento.
8h30 – Abertura.
8h50 – Desafios sistêmicos do Sicoob e o futuro do mercado.
10h – Intervalo.
10h20 – Esforços Cooperativos do Marketing – ECM.
11h – Painel P&R.
11h20 – Canais Digitais – vitrine digital e força de vendas.
12h – Painel P&R.
12h20 – Horário de almoço.
13h40 – Signos vendados.
14h – Time de Comunicação e Marketing e os desafios regionais.
15h – Jornada das Pessoas Cooperadas.
15h40 – Ibope e o comportamento de consumo.
16h40 – Intervalo.
17h – Futurismo.
18h – Signos vendados.
18h20 – Integração.

Dia 25 de outubro
8h – Boas-vindas.
8h30 – Estratégia nacional de comunicação: música, futebol, Terra e Paixão.
9h30 – Soluções para o futuro.
10h30 – Conexões para o futuro.
11h30 – Integração time de marketing e cooperativas: fotos etc.
12h – Almoço.

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa.