Sicoob Paulista realiza almoço especial do programa Tempo de Casa. - Nacional
null Sicoob Paulista realiza almoço especial do programa Tempo de Casa.


O Sicoob Paulista criou um programa chamado Tempo de Casa, e através de uma parceria de diversas áreas da cooperativa, teve seu primeiro almoço em comemoração de 1 ano na última semana.
O programa, visa contemplar os profissionais por tempo em que atua no Sicoob Paulista. Ao ingressar na cooperativa o profissional ganha um kit integração, após 90 dias, é contemplado com um kit parabenizando pela efetivação. Ao completar 1 ano o profissional participa de um almoço especial com o Diretor Geral e o Presidente. Com 3 anos, o profissional ganha o direito a fazer consultoria com um Coach de desenvolvimento profissional. Já aos 5 anos o profissional tem uma experiência a sua escolha, podendo ser um jantar especial, assistir uma partida de futebol ou até pular de paraquedas. Com 10 anos o profissional ganha uma experiência em resort com a família, e aos 20 uma viagem com treinamento na Disney, e aos 25 anos de cooperativa, uma semana em um resort ou um cruzeiro, tudo garantido pelo Sicoob Paulista.
No dia 02 de agosto, aconteceu o primeiro almoço contemplando todos os profissionais que completaram 1 ano de Sicoob Paulista até junho de 2022. Profissionais de Santa Gertrudes, Rio Claro, São Paulo, entre outras cidades se reuniram na Sede Administrativa em Presidente Prudente e foram recebidos com um café da manhã pra lá de especial, com o Diretor Marcos Silva e o vice-presidente José Gasques (por motivos de saúde, o presidente, senhor Edson Sugawara, não pode estar presente no evento).
Após o café da manhã, foi feito uma dinâmica em grupo, onde a Franciane e o Flávio, do departamento de gestão de pessoas, puderam mostrar para cada profissional presente como o Sicoob Paulista os conhece e reconhece além de suas competências profissionais, mas como pessoas com características ímpares.
A manhã foi muito produtiva com uma palavra do Marcos Silva sobre os planos de crescimento do Sicoob Paulista e uma história de superação e encorajamento senhor José Gasques.
Os profissionais que ainda não conheciam, fizeram um pequeno tour pela Sede Administrativa conhecendo os setores e a estrutura do prédio e seguiram para o Aruá Hotel, onde a comemoração foi continuada com um belo almoço com sobremesa e brindes personalizados.
Assim todos puderam comemorar o primeiro ano de muitos como profissional do Sicoob Paulista.