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    • Sicoob Agências

      Leukarty Ronniery de Oliveira Herminio, modificado 2 Meses atrás.
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  • Contatos

    Atendimento ao Cotista

    Atendimento em dias úteis, das 9h às 18h
    Sede: SIG Quadra 06, nº Lote 2080, Sala 201
    CEP: 70610-460 – Brasília (DF)
    E-mail: dtvm@sicoob.com.br

     

    Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC

    Atendimento 24 horas
    0800 724 4420

     

    Ouvidoria Banco Sicoob

    Atendimento em dias úteis, das 9h às 18h
    0800 646 4001

     

    Deficientes auditivos ou de fala 
    Atendimento em dias úteis, das 8h às 20h 
    0800 940 0458

     

    * O canal de Ouvidoria é destinado às manifestações dos investidores que já tiveram acesso aos canais de atendimento habituais e não ficaram satisfeitos com a solução.

    No sentido de viabilizar a atuação da Ouvidoria, o investidor deverá, no momento de registro da manifestação, apresentar as seguintes informações obrigatórias:

    • Nome Completo
    • Tipo (pessoa física ou pessoa jurídica)
    • Endereço completo, com CEP
    • Informações de contato (telefone com DDD e e-mail)
    • Opção de resposta (e-mail ou correspondência)
    • Motivo (reclamação, sugestão ou elogio)
    • Tipo de investimento
    • Descrição/Relato da ocorrência

    A solução da demanda será apresentada de acordo com a opção de resposta escolhida e, durante a apuração, as equipes envolvidas na solução poderão realizar contatos caso seja identificada necessidade. Por esse motivo, o investidor deve garantir que as informações obrigatórias sejam informadas corretamente.

    A demanda, quando registrada no canal de Ouvidoria, é identificada por meio de número de protocolo informado.

    O prazo para atendimento da Ouvidoria é de até 15 dias após protocolo.

    Em caso de justificada impossibilidade de atendimento no prazo de 15 dias, ainda dentro desse prazo a Ouvidoria comunicará ao demandante as providências já adotadas, as razões da impossibilidade e o novo prazo para resposta.

     

    Importante

    Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou ainda do Fundo Garantidor de Créditos – FGC e/ou do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito - FGCoop. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. Ao aplicar seus recursos, é recomendada ao investidor a leitura cuidadosa, quando houver, da Lâmina de Informações Essenciais e do Formulário de Informações Complementares, assim como do Regulamento do Fundo de Investimento. Para avaliação da performance dos fundos de investimento, é recomendável uma análise da rentabilidade relativa a no mínimo doze meses. A decisão de investimento é de total responsabilidade do investidor. O distribuidor pode receber remuneração de distribuição dos administradores dos Fundos de Investimento em que seus clientes aplicarem recursos (consulte maiores detalhes aqui) e o administrador de Fundo de Investimento em cotas pode receber remuneração de distribuição relativa ao investimento que o Fundo de Investimento em cotas faz em Fundos de Investimento administrados por terceiros.

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