Para tornar sua experiência digital cada vez melhor, nossos canais digitais passam por constantes atualizações. E, apesar de ser incomum, em situações momentâneas eles podem apresentar oscilações.

Se você chegou até aqui porque não está conseguindo acessar o App Sicoob ou internet banking, fique tranquilo. Com três testes rápidos, vamos ajudar você a corrigir ou descartar erros de conectividade e atualizações, por exemplo.

Pegue seu celular, tablet ou computador e siga o passo a passo:

 

1. Para começar, confira se o seu dispositivo está conectado à internet. Caso verifique que o sinal está fraco, mude para a rede móvel (3G/4G) ou Wi-Fi.

2. O próximo passo é descobrir se:

No smartphone:

Seu aplicativo está na última versão? Para saber, acesse sua loja virtual (Google Play ou App Store) e veja se há alguma atualização disponível.

Estando tudo certo, tente realizar o acesso novamente.

No computador:

Seu dispositivo é compatível com o internet banking do Sicoob? Para saber, verifique se o seu computador cumpre estes requisitos:

Sistema operacional: Windows Vista ou superior, Mac OsX Leopard (10.5) ou superior, Linux Ubuntu 12.0.4 ou superior

Navegador: Chrome 32 ou superior, Edge 25 ou superior, Firefox 38 ou superior, Internet Explorer 8 ou superior, Safari 9 ou superior

3. Se ainda não conseguir acessar, tente reiniciar o seu dispositivo e faça login no canal digital novamente.

 

 

Realizou todos os testes e a instabilidade persistiu? Não se preocupe, já estamos trabalhando para estabilizar os canais digitais.
Caso precise realizar uma transação urgente enquanto isso, entre em contato com a sua cooperativa.

Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente pelo e-mail aplicativos@sicoob.com.br