Você está em: Histórico de Notícias


09/06/16

SICOOB LANÇA NOVA VERSÃO DO MOBILE BANKING


  A nova versão do Mobile Banking do Sicoob foi lançada no dia 13 de maio. Entre as novas funcionalidades estão o acesso para não correntistas, consulta de informações da conta-corrente (saldo e últimos lançamentos) em relógios inteligentes (smartwatches), acesso pela impressão digital para dispositivos Android, integração do Sicoobnet Celular com os aplicativos Waze e Google Maps, entre outros. Acesso para não correntistas Os associados/clientes pessoas físicas que não possuem conta-corrente na Cooperativa poderão consultar informações dos produtos e serviços oferecidos, como poupança, previdência, cartão de crédito, empréstimos, dentre outros, serviço já disponibilizado no Sicoobnet Pessoal. O acesso está disponível na opção Atendimento Pessoal ? Não correntista, para dispositivos móveis das plataformas iOS (Apple), Android (Google) e Windows Phone (Microsoft). Consulta de informações por relógios inteligentes (smartwatches): Consulta de informações da conta-corrente (saldo e últimos lançamentos), por meio de relógios inteligentes (smartwatches) Apple e Android conectados aos smartphones. A ativação do relógio poderá ser realizada na opção Atendimento Pessoal ? Mais opções. Integração do Sicoobnet celular com os aplicativos Waze e Google Maps: O Sicoobnet Celular foi integrado com os aplicativos de navegação Waze e Google Maps possibilitando aos associados/clientes que possuem dispositivos Apple traçar rotas e navegar até o ponto de atendimento desejado, na opção Localize o Sicoob. Esta funcionalidade é inédita no SFN. Acesso pela impressão digital para dispositivos Android: Os associados/clientes que possuem smartphones com sistema Android 6 equipados com sensor biométrico poderão utilizar a impressão digital para acessar a conta em vez de utilizar a senha padrão de oito dígitos. Esta funcionalidade é inédita no Sistema Financeiro Nacional (SFN). 3D Touch: Os associados/clientes que possuem iPhone 6S e 6S Plus poderão usar o recurso 3D Touch disponibilizado pela Apple para acessar o menu inicial do aplicativo Sicoob diretamente do ícone. Suspensão de fatura: Permite que os associados realizem a suspensão e reabilitação da emissão de fatura impressa do cartão de crédito. Esse procedimento poderá ser realizado na opção Cartões ? Solicitações ? Suspensão de fatura impressa. Depósito de cheques: Realização de depósitos de cheques, remotamente, com a captura das imagens dos documentos (frente e verso) utilizando a câmera do dispositivo móvel com smartphones ou tablets Apple e Android. Esta funcionalidade será disponibilizada, em piloto, inicialmente para alguns associados/clientes de cooperativas elencadas pelas Centrais. As indicações deverão ser realizados pelos correios eletrônicos pilotosicoobnetcelular@sicoob.com.br e gil@bancoob.com.br. Informações detalhadas sobre as rotinas operacionais serão enviadas após as indicações das cooperativas que farão parte do piloto. A nova versão do aplicativo será disponibilizada nas lojas virtuais App Store (Apple), Google Play (Google) e Windows Store (Microsoft) para todos os associados/clientes do Sicoob. Para mais informações, é necessário abrir um GRI utilizando a seguinte categorização: Sicoob Suporte Cooperativas ? 03.Canais ? Sicoobnet Celular.



Fonte: Sicoob Confederação.

Voltar ao Site