[caption id="attachment_4979" align="aligncenter" width="400"]
Campanha faz analogia entre os investimentos feitos no Sicoob e o cultivo de uma horta comunitária, onde sementes viram frutos a serem compartilhados[/caption]
A nova campanha de marketing criada pela D/Araújo para o Sicoob, pretende divulgar, principalmente, as opções de investimentos oferecidas pelo maior sistema de cooperativas de crédito do País, deixando claras as vantagens do cooperativismo para quem busca melhores rendimentos para os seus investimentos. A campanha, que foi ao ar neste mês de junho, se estende por dois meses.
Para ilustrar essas vantagens, a campanha faz uma analogia entre os investimentos feitos no Sicoob e o cultivo de uma horta comunitária, na qual todos podem participar, começando com uma simples semente e compartilhando os frutos dessa iniciativa.
Além de um filme para TV e anúncio para jornal, a campanha terá spot de rádio e vídeos para web, explicando melhor como funciona cada tipo de investimento oferecido pelo Sicoob uma instituição financeira cooperativa que tem os mesmos produtos e serviços de um banco, e que possui mais de 4 milhões de cooperados em todo o Brasil, com 2,6 mil pontos de atendimento.
Fonte: Sicoob Central SC/RS com informações da D/Araújo.