Cooperativa contribui para oferecer alternativas e metodologias para as empresas associadas se desenvolverem
O Sicoob Transcredi realizou de 27 a 30 de março, em Concórdia, um curso de Atendimento ao Cliente direcionado aos cooperados, com o intuito de contribuir com alternativas para as empresas associadas.
De acordo com o professor Euler Queiroz, o consumidor está cada vez mais exigente e muda o jeito de pensar e agir rapidamente. Se destacarão as empresas que estiverem melhor preparadas para encantar seus clientes e oferecer a eles boas experiências, é exatamente isso que estamos discutindo nesses encontros, afirmou.
Segundo o diretor Comercial do Sicoob Transcredi, Paulo Morés, mais do que gerar soluções financeiras sustentáveis e adequadas, a cooperativa tem o desejo de encontrar metodologias que ajudem as empresas a se desenvolverem. Um dos diferenciais do Sicoob Transcredi é essa filosofia de participar das experiências dos cooperados, explico
Em Erechim (RS) está sendo desenvolvido um trabalho com o mesmo objetivo com as empresas associadas.