Campanha vem sendo veiculada na TV, no rádio e na internet
Com o mote Pare e faça um bom negócio no Sicoob, a campanha, lançada no dia 7 de novembro, quer instigar as pessoas a conhecerem os benefícios do Sistema e optarem por se associar a uma cooperativa de crédito. Baseado na música Pare!, o Sicoob vai incentivar os potenciais associados a deixarem de se sujeitar às condições impostas pelas instituições financeiras tradicionais.
Periodicamente, no mundo corporativo, faz-se necessário mudar, visando transmitir à sociedade as intenções da organização, o novo estágio em que se encontra, ou mesmo, entre muitos outros, simplesmente chamar a atenção.
Por isso, a nova campanha apresenta uma linguagem de comunicação publicitária do Sistema mais moderna e ousada. Diferente de outras campanhas, que buscavam divulgar a marca e reforçá-la perante os associados e sociedade em geral, a nova campanha tem o objetivo de divulgar os diferenciais e os produtos e serviços oferecidos pelo Sicoob, por meio de apelo mais comercial.
A campanha vem sendo veiculada na TV, no rádio e na internet e as cooperativas podem fortalecer as ações de divulgação em suas regiões.
Veja o comercial: