Você está em: Histórico de Notícias


19/05/17

Sicoob ganha Top of Mind 2017


Marília, Camile, Rui e George: Sicoob é a marca mais lembrada no segmento Cooperativa de Crédito em Santa Catarina

O Sicoob Credisulca vai receber em junho o Prêmio Top of Mind 2017, em sua 23ª edição, como a marca mais lembrada pelo público catarinense no segmento Cooperativa de Crédito. O Prêmio é uma realização do Instituto Mapa em parceria com o Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina. A comunicação sobre o resultado do Prêmio foi feita nesta sexta-feira (19), na sede do Sicoob Central SC/RS, pelo gerente Executivo Regional do Diário Catarinense, George Fortunato e pela executiva de Contas do DC, Marília Lazare, que foram recebidos pelo presidente da Central SC/RS, Rui Schneider da Silva, e pela supervisora de Comunicação e Marketing, Camile Silva.

Foram entrevistadas pelo Instituto Mapa 1 mil pessoas nos 30 municípios mais populosos de Santa Catarina, entre fevereiro e março de 2017. A entrega aos premiados de todas as categorias, nos níveis estadual e regional será no dia 29 de junho, na Federação da Indústria do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

Para o presidente Rui Schneider da Silva, este resultado é a comprovação do esforço que as cooperativas que integram o sistema vêm fazendo para tornar o cooperativismo de crédito mais conhecido como alternativa financeira para a população, principalmente nos grandes centros urbanos e no litoral do Estado. Acrescentou que todo o esforço de comunicação e marketing tem sido o de mostrar ao público as vantagens de trabalhar com uma instituição financeira cooperativa, que oferece os mesmos produtos e serviços de um banco, com as mesmas garantias, mas com taxas e juros menores do que a média do mercado, além de receber, no final do ano, a distribuição dos resultados o que corresponde ao lucro em um banco. O prêmio mostra que esse objetivo vem sendo alcançado, concluiu o presidente.

Para a supervisora de Comunicação e Marketing, Camile Silva, o cooperativismo de crédito já nasceu como uma instituição que busca soluções coletivas e que não visa lucro, distribuindo os resultados entre os cooperados. Ela explicou que as campanhas de marketing têm sido elaboradas para mostrar que no Sicoob o cooperado, pessoa física ou jurídica, é mais do que um cliente, é dono do negócio e pode usufruir de produtos e serviços de qualidade, com agilidade, menor burocracia e uma ampla rede de atendimento presente em 84% dos municípios catarinenses. Além disso, possui caixas eletrônicos e aplicativos premiados que colocam a instituição ao alcance de um simples toque, por meio de computadores, celulares ou tablets pessoais.





Fonte: Sicoob Central SC/RS Assessoria de Imprensa.

Voltar ao Site