![impar 2](../default.png?noimg=credimoc/wp-content/uploads/sites/4/2014/11/impar-21.jpg)
O Sicoob Credimoc recebe prêmio Ímpar Índice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional do Oeste e Meio-Oeste de Santa Catarina que é entregue às instituições que possuem as marcas preferidas dos consumidores dessas regiões.
A sétima edição do projeto premiou empresas nos mais diversos segmentos e proporcionou às empresas de diferentes setores não apenas a avaliação de seu patrimônio, mas também de seus ativos intangíveis, indicador de referência essencial dentro das estratégias de marketing e comunicação das marcas. Marcas que geram empregos, renda e desenvolvimento nas regiões que atuam, e por isso merecem o verdadeiro reconhecimento dos consumidores, veículos e governo. A solenidade ocorreu segunda-feira, na sede da AABB, em Xanxerê e premiou 16 empresas de 19 segmentos.
O projeto é realizado pelo Grupo RIC em parceria com o Ibope Inteligência.
O presidente do Sicoob Credimoc, Ivalino Martarello, recebeu a premiação e ressaltou que a homenagem mostra o crescimento e a credibilidade da marca Sicoob Credimoc, contribuindo cada vez mais com a comunidade e o desenvolvimento local e regional.