Qualificação garante melhores empregos, aumenta a produtividade e impulsiona a economia
Quanto mais qualificada a pessoa estiver, maiores são as chances de ela se estabelecer com qualidade no mercado de trabalho, especialmente quando falamos do agronegócio. O setor produtivo brasileiro impulsiona a economia do nosso país, por isso, está sempre em busca de profissionais preparados para se tornar cada vez mais competitivo.
Pensando assim, Confederação Nacional da Agricultura (CNA) criou a Faculdade CNA, voltada exclusivamente para o agronegócio, com foco na gestão, no aumento de competitividade, na sustentabilidade dos empreendimentos rurais e na formação de gestores que possam auxiliar o produtor no plantio e manejo, além da comercialização dos produtos.
CursosA Faculdade CNA oferece cursos EaD em 11 polos distribuídos no país e está com o processo seletivo aberto. Os interessados podem se especializar em: tecnologia em gestão do agronegócio (três anos), tecnologia em processos gerenciais (dois anos), tecnologia em gestão ambiental (dois anos) e tecnologia em gestão de recursos humanos (dois anos).
InvestimentoO valor do semestre é acessível e pode ser dividido em seis vezes de R$ 179,00.
Conceito 4Os cursos de graduação da Faculdade CNA, tanto na modalidade presencial quanto na modalidade a distância, receberam o conceito 4, numa escala de 1 a 5, na avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
Saiba maisOs interessados podem obter mais informações, clicando em https://faculdade.cnabrasil.org.br/inscricao-etapa-1/, enviando mensagem para o Whatsapp (61) 99845-7261 ou, ainda, ligando para 0800-7181078.