Releases Releases

Voltar

Sicoob firma parceria com quiosque em Copacabana, no Rio de Janeiro

Primeira grande ação de divulgação da marca Sicoob na cidade irá trazer também atrações, programações e ativações gratuitas no local, abertas ao público.

O Sicoob, maior instituição financeira cooperativa do Brasil, acaba de fechar um contrato de patrocínio ao Botequim Carioca, quiosque da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Com o objetivo de ampliar suas ações de marketing e divulgação da marca pela Cidade Maravilhosa, as cooperativas Sicoob no Rio de Janeiro irão utilizar o quiosque, localizado na altura do posto 5 da orla de Copacabana, como um point de encontro para toda a sua base de clientes.

Na segunda quinzena de janeiro, o Sicoob irá realizar um evento de inauguração oficial do espaço, já totalmente remodelado e com nova identidade visual, o que inclui exposição da marca em todo o ambiente, melhorias na infraestrutura, novos uniformes para a equipe, entre outras mudanças.

A instituição irá promover no quiosque ativações mensais e programação de arte e cultura na areia, gratuitas e abertas ao público, com atrações que reforcem a identidade do Rio de Janeiro e que mostrem o DNA da cidade. Além disso, o Sicoob Central Rio irá realizar no espaço algumas ações especiais para os clientes que apresentarem o cartão SicoobCard. A instituição também articulou a realização de capacitações da equipe do quiosque, aprimorando ainda mais o serviço já oferecido no local.

De acordo com a diretora do Sicoob Central Rio, Nábia Jorge, o objetivo principal da ação é poder se aproximar ainda mais dos associados da cidade. “Fechamos um contrato inicial de dois anos e queremos promover ali uma verdadeira agenda cultural, além de ações especiais para nossa base de clientes. Queremos trazer cada vez mais benefícios para os cooperados do Sicoob, ampliar nossa carteira e estamos apostando muito na divulgação da nossa marca na cidade”, comenta a executiva.

O vice-presidente da Orla Rio Concessionária, João Marcello Barreto, também ressaltou a importância da parceria e a chegada do Sicoob à orla. "Nosso objetivo é trazer benefícios e uma orla cada vez mais diversificada para os cariocas e turistas, com um misto de serviços e gastronomia. A chegada do Sicoob é mais uma etapa da modernização que estamos promovendo", avalia.